terça-feira, 1 de maio de 2012

Minis


Canequinhas e berinjelas em biscuit
Nas minhas viagens na blogosfera, pulando de link em link, me deparei com o blog do Edie “Nação Minimaníaca”. Muita informação e curiosidades. Fiquei fascinada com aquele mundo. A perfeição, a originalidade, a criatividade que eu conheci despertaram completamente meu interesse. Pesquisei casas de boneca, móveis, acessórios. Fiquei com muita vontade de ter uma daquelas, mobiliar com aqueles móveis lindos, deixar perfeita.



Ainda preciso melhorar...
Tentando fazer violetas...
Aí me deparei com a questão financeira... Minha carteira não permitiu que eu seguisse com esses planos (é bem verdade que espaço em casa também é difícil), mas essas viagens também colocaram no meu caminho gente que faz, artesanalmente, coisas maravilhosas, e a maioria compartilha seus conhecimentos, sua expertise e foi quando a minha cabeça começou a girar, a mente fervilhando com tantas idéias. Já comecei a brincar um pouquinho, e até tenho um projeto no qual venho trabalhando muuuuito devagar. Não tenho tido muito tempo para artesanar. Tenho que dizer que essa história de aposentado ter muito tempo livre é mentira. Se for mulher, pelo menos. A todo o momento, surge meu amigo Jaque pra me deixar tarefas. Você o conhece? “Já que você está sem fazer nada...”;  “Já que você se aposentou...”;  e por aí vai.
O aparador, seguindo tutorial da Kris do  blog 1 Inch Minis, espada de São Jorge tentando copiar a peça de Evelyne Martin do blog Minhas Minis My Minis





Nenhum comentário:

Postar um comentário