domingo, 27 de maio de 2012

Cupcakes

No meu post de ontem, eu estava planejando fazer minis. Algumas tulipas, pra ser exata. Não deu. Ontem e hoje estive trabalhando na cozinha. Minha filha Leila queria muito aprender a fazer cupcakes. Fizemos algumas pesquisas na internet e pegamos umas receitas pra tentar. Ela acabou fazendo de chocolate com cobertura de merengue italiano, tingido de rosa, claro. Muito bom. Já no embalo, aproveitei e fiz alguns cupcakes salgados, recheados de legumes e alguns de presunto e queijo. Acho que aprendi a fazer porque também ficaram bem gostosos. Hoje foi dia de fazer bolo, para comemorar o aniversário do meu irmão caçula. A Leila fez o bolo de chocolate, eu fiz o recheio de doce de leite e cobertura de merengue italiano. Quem enfeitou o bolo também foi a Leila. Levamos o bolo pra casa da minha irmã, onde nos reunimos. A família é pequena, mas sempre que possível nos reunimos pra jogar conversa fora. Foi muito legal. As minis terão que ficar pra amanhã...
Bom finalzinho de domingo para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário