quarta-feira, 30 de maio de 2012

Projeto Tulipas

Finalmente as tulipas! Ontem eu comecei a fazer os vasinhos e tive que aguardar a secagem da cola, e aí, só deu pra continuar a trabalhar hoje. Os vasinhos são feitos com a técnica de quilling, mas vou cobrir com massa e lixar para deixar lisinho. Já estou quase terminando os cabinhos. O trabalho maior será recortar pétala por pétala de cada flor para montar. Como o tempo que eu tenho para trabalhar nisso é curto, acho que essa parte vai ficar para sexta-feira. Estou muito ansiosa pra ver o resultado e compartilhar aqui. Ah! Eu estou muito feliz! Meu blog já tem 2 seguidoras... Uma delas é a minha irmã e a 2ª é a Drora do blog Drora's minimundo. Lindo, recheado de trabalhos belíssimos. Obrigada, Drora! Um ótimo final de tarde e até sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário